sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Análise: Halo 3 ODST






DADOS DO JOGO

Desenvolvedora: Bungie
Distribuidora: Microsoft
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Lançamento: 22/09/2009



SINGLE-PLAYER

Um ótimo single-player.Apesar de somente 6 - 8 horas de jogo, faz você ficar ansioso para finalizar a fase para ver o que aconte com tal personagem.

MULTIPLAYER

A campanha cooperativa é sempre muito divertida e bem vinda. ODST possuiu diversas fases com veículos, e todas elas garantem um bom espetáculo para os jogadores. No "Tiroteio", o multiplayer ganha uma intensidade a mais, elevando o desafio em mapas enormes repleto de inimigos. A jogatina nesse modo pode facilmente passar de uma hora em uma única partida.

ENREDO

ODST tem o melhor enredo de toda a série Halo. Não exatamente no conteúdo dele, mas da maneira como é contada. Apesar das criticadas 6-8 horas para fechar, ela é extremamente condensada e intensa, reunindo o melhor de cada um dos games da trilogia numa única campanha. O lado mais humano da série é muito bem retrado, com surpresas bastante interessante para os fãs.

GRÁFICOS

Agora pegou no lado ruim da história...Os gráficos do ODST são os mesmos do Halo 3, ou seja, defasados...Poxa, se desse uma melhorada nesse requisito em Bungie?

JOGABILIDADE

Halo é Halo, e ODST é outro Combat Evolved. As pequenas mudanças para a jogabilidade dos ODSTs traz muitas lembranças do game que consagrou a série, e por isso talvez ODST seja o mais prazeroso game Halo para se jogar. O armamento, a questão da força e energia, a nova visão e a necessidade de estar sempre atrás de uma proteção tornam tudo ainda mais desafiador.

SOM

O som das armas foi levemente alterado em relação a Halo 3 e parecem estar bem mais consistentes agora, de todo o resto, são basicamente os mesmos de toda a série.Num tom bem mais sério e melancólico, casa perfeitamente com cada cena e ambiente, fazendo o jogador imergir igualmente como em todos os outros games da série.

Nota:9,5

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO