quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Análise: Assassin's Creed II



DADOS DO JOGO

Desenvolvedora: Ubisoft
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: Ação / Aventura
Lançamento: 17/11/2009


JOGABILIDADE

Aqui o Assassin's Creed II supera o Assassin's Creed original.
Mantendo a simplicidade dos controles, agora você pode fazer combos mais rápidos, aproximando o combate da realidade (para quem achava os combates em Assassin's Creed muito lentos, Assassin's Creed II está muito melhor).
Além disso, Ezio é um escalador de paredes muito melhor que Altair. O gatilho direito funciona e agiliza o personagem em praticamente todas as situações.
Muitas outras novidades nesse quesito também melhoraram o Assassin's Creed II em relação ao Assassin's Creed original: agora você precisa de dinheiro para comprar upgrades, e consertar as armas. Para obter dinheiro você pode bater carteiras dos NPCs, ou procurar tesouros escondidos pelo mapa. Além disso o jogo está cheio de side quests, lembrando muito o estilo de GTA IV, onde vc pode optar por fazer as missões paralelas ou partir direto para o enredo principal. Assassin's Creed II muito bom nesse aspecto jogabilidade, nota 10!!!




ENREDO

A história me parece ser bem interessante. Joguei apenas o primeiro capítulo, mas existe um suspense, o personagem vai aprendendo aos poucos os segredos dos assassinos, e com isso você (o jogador) aprende com o personagem.

GRÁFICOS
Os caras da Ubisoft conseguiram superar o Assassins' Creed original e a qualidade gráfica do Assassin's Creed II está fantástica. A iluminação, os efeitos, as transições... Fiquei muito satisfeito com a parte gráfica do jogo.

SOM

Assassin's Creed II recebeu ótimas notas neste quesito, porém confesso que foi o que menos me chamou a atenção. Som de fundo normal, dá o tom do jogo mas não é nada de fazer vc babar.

CONQUISTAS

As conquistas parecem ser bem distribuídas, semelhante ao Assassin's Creed original, simplesmente terminando o jogo você irá conseguir 85-90% das conquistas.


NOTA: 9,5

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO