quarta-feira, 8 de julho de 2009

Análise Call of Duty 4: Modern Warfare




DADOS DO JOGO

Desenvolvedora: Infinity Ward
Distribuidora: Activision
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Lançamento: 06/11/2007

SINGLE-PLAYER

Um ótimo single-player!Você jogará como um membro dos Marines americanos e também como um dos soldados da SAS (militares britânicos) com milhares de "terroristas" que não você lá.Igual a série, Call of duty 4 tem um single-player cheio de ação incessante, tiros para todos os lados, gritos, granadas, explosões e muitos confrontos (o multiplayer é assim e ainda melhor).



MULTIPLAYER

O multiplayer deste jogo é muito bem feito, várias modalidades de jogo e com um esquema de ir subindo de nivel, liberando assim armas para você utilizar online. A única falha é a ausência de um modo co-op.



SOM

Jogar esse jogo em volume alto uma experiência fantástica, inclusive dando certa vantagem para quem joga com volume alto no modo online, você consegue ouvir seu inimigo pisando numa folha atrás de você. É muito fantástico o som deste jogo.

GRÁFICOS
Os gráficos deste jogo impressionam tanto no singleplayer quanto no multiplayer. Muitos detalhes nos mapas, e passa muito a sensação de destruição de uma guerra. Um ponto fraco do gráfico seria a ausência de destruição do cenário, mas não chega a impactar na imersão do jogo.

ENREDO

É um jogo que não é muito forte na história, sem muitas novidades.Mas a imersão que o jogo proporciona é fantástica, você realmente se sente dentro do jogo e a história, apesar de ser meio padrão, prende bem.

JOGABILIDADE

Perfeita e de controles fáceis, o que ajuda e muito os iniciantes.

NOTA: 10,0

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO