Análise Call of Duty 5 : World at War
DADOS DO JOGO
Desenvolvedora: Treyarch
Distribuidora: Activision
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Lançamento: 11/11/2008
SINGLE-PLAYER
A ação frenética e intensa, aliada a uma boa história, compõem o segredo do sucesso de Call of Duty. O sistema de jogo é o mesmo que os fãs já conhecem: vá em frente, siga os objetivos, atire nos adversários. Os inimigos atacam sem parar até que você chegue ao local que ativará a próxima sequência de objetivos. O jogo anda por trilhos relativamente largos e em quase todas as missões é possível encontrar mais de um caminho para atingir os objetivos. E sempre há alvos em quem atirar ou de quem se esconder.A história se passa na Segunda Guerra Mundial.
MULTIPLAYER
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! O ponto forte do jogo é esse. A diversão on-line predomina e vale cada centavo!
ENREDO
Para amantes da segunda guerra, o enredo é fabuloso, com inserções de filmagens das época. Destaque para as operações russas. A primeira delas lembra muito uma parte do o filme ''Círculo de Fogo''. Não vou contar aqui o final, mas o encerramento da parte russa é sensacional.
SOM
O som me chamou muito a atenção. Para amantes do Heavy Metal, alguns trechos do game chegam a mexer com você. Na operação com os russos, destaque para uma música estilo Gotic Metal muito bem feita.
GRÁFICOS
O gráfico segue o padrão COD 4. Vários detalhes no cenário, fumaça e explosões bem feitas, com destaque para o fogo. Em alguns momentos, da operação com os russos, dá para se notar um gráfico sujo, que as vezes faz você confundir o que é o que. Nas missões no pacífico parece que os gráficos ficaram mais bonitos
JOGABILIDADE
A jogabilidade tanto dita, segue o padrão COD 4. No modo mais fácil os inimigos são completos idiotas.
NOTA:10,0
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário