quinta-feira, 2 de julho de 2009

Análise - Halo 3






DADOS DO JOGO
Desenvolvedora: Bungie
Distribuidora: Microsoft
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Lançamento: 25/09/2007

Modo single-player
Posso começar a dizer que é possível jogar Co-op com até mais três amigos para tentar desbravar as dificuldades mais altas, que são realmente desafiadoras.

Mas não posso esquecer-me de citar que a campanha de Halo 3 é cativante, empolgante e envolvente. Os fatos acontecem em um clima “hollywoodiano”, com vozes, tiros e explosões a todo momento.
Quando você começa a jogar, não consegue desconcentrar nem por um minuto com os objetivos que devem ser feitos a seguir.
O modo single player de Halo é tão bom que pode ser considerado, depois de Bioshock, um dos melhores do Xbox 360.
Eu posso afirmar isso porque o único defeito desse modo é seu curto tempo de duração, que também acaba sendo problema dos outros jogos que também concorrem a esse “título’”.



Modo Multiplayer
O multiplayer de Halo 3 já vale todo o investimento no jogo. Ele oferece vários modos, alguns bem divertidos como "esconde-esconde" ou "Últimas balas". Existem jogadores que nem jogaram a campanha e já foram direto para o multiplayer. O modo co-op também é um destaque.




Som
Perfeição. A trilha sonora é algo muito marcante no jogo, e só jogando para ver como ela se encaixa perfeitamente. Já os efeitos sonoros se destacam pelo mesmo primor. A versão que joguei é a dublada em Português, e para mim é um ponto positivo, pois foi muito bem executada, apesar de alguns erros de tradução.

Enredo
O jogo continua com a história dos jogos anteriores, e é uma história bem complexa e bem escrita.

Jogabilidade
A jogabilidade é uma das chaves para o sucesso deste jogo, simples, eficaz, fácil e prazeirosa.

Gráfico
Os gráficos deste jogo é o que eu chamo de "caprichado". Tudo é muito bonito e detalhado. Pode não causar impacto em um primeiro momento, mas no decorrer do jogo você vê que não poderia ser outro tipo de gráfico.

NOTA : 10,0

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO