quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Análise - Fifa 09



DADOS DO JOGO

Desenvolvedora: EA Sports
Distribuidora: Electronic Arts
Gênero: Esporte
Lançamento: 14/10/2008


SINGLE-PLAYER

Um single-player bem trabalhado.Exitem vários modos, dentre eles Be A Pro e Manager Mode, nesse último você pode ser o técnico(e claro jogar futebol também)!



MULTIPLAYER

O modo "Be a Pro" com 20 jogadores é o grande carro-chefe do multiplayer de FIFA 09. Possibilitando escolher entre diversos times do mundo, você é capaz de montar um time inteiro com seus amigos para desafiar outro, igualmente com dez jogadores. Há ainda as Ligas Interativas, que possibilitam o jogador de conquistar ti­tulos jogando online. E o melhor: SEM LAG!



ENREDO

Falar de enredo em jogo de futebol pode parecer estranho. Porém, FIFA tem, sim, um enredo. A partir do "Manager Mode", você se transforma no presidente do clube, podendo comprar e vender quem quiser, além de tomar atitudes quanto a participação em campeonatos e até mesmo em liberar o acesso ao fãs para assitirem os treinamentos da equipe.

SOM

O som do novo FIFA é de cair o queixo. Alguns torcedores poderão, inclusive, cantar os refrãos que ouvem/cantam na TV ou no estádio dos seus times neste jogo. Se você tiver uma boa caixa de som e coloca-la no volume maximo, terá a sensação de estar em um estádio de futebol.

JOGABILIDADE

A jogabilidade permanece a mesma. Alguns retoques feitos na parte de velocidade do jogo transformaram as partida em algo mais dinâmico. Os dribles estão cada vez mais reais e desconcertantes, para azar do seu adversário.

GRÁFICO

O gráfico de FIFA 09 é sensacional. A textura do campo, o mecanismo que agora deu "vida" aos torcedores, os novos uniformes, tudo está mais bonito e mais real.

NOTA : 8,5

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO