Análise - Prince Of Persia
DADOS DO JOGO
Desenvolvedora: Ubisoft
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: Aventura/Plantaforma
Lançamento: 02/12/2008
JOGABILIDADE
Simples, eficiente e intuitiva. O Príncipe parece ter "vida própria", tamanha a fluidez de seus movimentos.
Destaque para os combates, onde há um botão para a espada, um para a "gauntlet", um para acrobacias, um para defesa e outro para ataques de Elika. Simples, mas quando combinados geram sequências espetaculares.
Infelizmente (ou felizmente, para alguns), a dificuldade do jogo é baixa, sem contar que o Príncipe não é punido ao cair de um precipício, por exemplo, ou morrer em batalha; Elika está sempre lá para resgatá-lo.
GRÁFICOS
Lindo. Não tem muito o que escrever, só que o jogo é muito bonito mesmo. Talvez o único defeito em relação aos gráficos seja em relação ao ambiente meio "parado", sem muitos, digamos, figurantes.
SOM
Muitos diálogos bacanas, mas a música de fundo, além de ter uma identidade própria (realmente seguindo o conceito de "Tema musical") aparece em momentos oportunos do jogo. Os efeitos sonoros também são bem bacanas.
ENRED0
Bom, o Príncipe (que de príncipe, não tem nada) tem uma mula, Elika tem um pai e no meio disso tudo, Ahriman: o Deus das Trevas, acaba sendo libertado. Confuso? É, eu sei que ficou confuso, mas a História nesse tipo de jogo é o principal, então não vou estragar contando...
(Esse jogo nã tem Multiplayer, por isso, não inseri os critérios Single-player e Multiplayer)
NOTA:8,5
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário