quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Análise - Guitar Hero 3


DADOS DO JOGO

Desenvolvedora: Neversoft Interactive
Distribuidora: Activision
Gênero: Musical
Lançamento: 29/10/2007

SINGLE-PLAYER

Campanha bem legal.Entre algumas fases, você desafiará alguns mestres da guitarra como Slash.




MULTIPLAYER

Pela primeira vez na série, os jogadores terão a oportunidade de jogar Guitar Hero online. Posso dizer que é o "filé" desta nova versão, pois nada melhor que um multiplayer de um jogo tão divertido como Guitar Hero. Uma pena que não há opção de COOP Online no modo carreira, somente offline com seus amigos no mesmo console.




ENREDO

No modo carreira o objetivo do jogador nada mais é do que fazer shows com setlists determinados pelo jogo afim de conseguir fazer sucesso para que no final você se torne o Herói da Guitarra (Guitar Hero). Dentre um show e outro, surgem reportagens sobre sua performance nos shows, além é claro de surgir desafios com grandes astros do ROCK mundial, como SLASH (Guns'n Roses) que estampa a capa do jogo.

SOM

Bem, o som é o que este jogo tem de melhor, afinal estamos falando de um jogo musical. Set List caprichado com músicas clássicas do Rock'n Roll, além é claro da costumeira "fidelidade" nos efeitos sonoros.Veja a música The Pretender completo no modo mais dificil (Expert)


JOGABILIDADE

Aqui está o segredo de Guitar Hero. Jogabilidade mágica que cativa a todos, inclusive aquelas pessoas que abominam video-game. Nesta versão, houve um aumento na dificuldade.

GRÁFICOS

Os gráficos não é o forte do Guitar Hero, nem era para ser.

NOTA : 9,0

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO